ALUNOS DA EMAD REALIZAM TRANSCULTURAL NA BOLIVIA | IEAD-PVH – Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Porto Velho – RO

ALUNOS DA EMAD REALIZAM TRANSCULTURAL NA BOLIVIA

A Igreja Evangélica Assembléia de Deus de Porto Velho sobre a liderança do Pr. Joel Holder, realizou, através da SEMADVEL – Secretaria de Missões da igreja, secretariada pela Missionária Deyse Holder, o transcultural.

O transcultural foi a prática do curso de missiologia com os alunos da EMAD (Escola de Missões da Assembleia de Deus núcleo Porto Velho) que tem como sua Diretora Miriam Luz. Aconteceu no último dia 14 e 15 de janeiro de 2017.

O transcultural aconteceu no país vizinho ‘Bolívia’ completando o último curriculum do curso como missionários preparados.

Segundos os alunos foi um ótimo desafio para vivenciados por eles como recém-formados na EMAD, Escola de Missões em Porto Velho.

A partida da cidade de Porto Velho se deu em micro ônibus da própria SEMADVEL. Até ao destino Guayaramerin ocorreu tudo em paz. Guayaramerín é uma cidade no departamento de Beni, na Bolívia. Foi desafiador para os alunos que participaram desta missão. O objetivo foi alcançado conversão de pessoas a Cristo.

IMG_0766IMG_1679 IMG_2795 IMG_2009

A experiência de está em um país estrangeiro para os alunos da EMAD foi de grande valor também Espiritual, pois lá os alunos vivenciaram tudo que um missionário vive no dia-a-dia e pela distância de familiares e da igreja doadora. Houve também, batismo com Espírito Santo, renovação e reconciliação.

 AD Porto Velho

Posted In : Notícias