ANIVERSÁRIO DE PASTORADO – PR. JOEL HOLDER

Aos 20 dias do mês de dezembro de 1991, o Pastor JOEL HOLDER, assumiu a Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Porto Velho, demonstrando total habilidade, presidindo com muita sabedoria e Graça da parte de  Deus,

O povo de Deus que serve ao Senhor nessa Igreja comemorou no dia 17 de dezembro, de 2016 o 25º aniversário de Pastorado do pr. Joel Holder. O aniversariante foi recebido em um grande almoço no Centro de Convenções da Igreja promovido pelos os próprios membros da Instituição, onde esteve presente os supervisores dos setores, amigos, familiares e por fim, um bolo de três metros possibilitando tempos de ouvações e parabéns no final das comemorações.

 

FOTOS 

 

O CULTO

No dia 19 de dezembro, às 19h30 foi realizado o culto em ações de graças a Deus, no Templo Sede da Assembléia de Deus em Porto Velho, situada a Rua José de Alencar nº 3286, bairro Caiari. Uma oportunidade de agradecermos ao Senhor pela vida e ministério do Pastor Joel Holder. Já se foram 25 anos de vitórias como líder de uma tão grande Igreja.

No decorrer do culto desta segunda-feira, 19 de dezembro, pastores da Convenção de Ministros da Assembleia de Deus do Estado de Rondônia (CEMADERON), se fizeram presentes para parabenizar o Pastor Joel Holder pelos seus 25 anos de pastorado.

O Pastor Carlos Magno (presidente da IEAD em Monte Negro-RO) representou o pastor Nelson Luchtenberg (presidente da CEMADERON). O ministrante da palavra bíblica da noite foi o Pr. Roberto Varjão (Presidente da IEAD em Cacoal). Outros obreiros tiveram a oportunidade de manifestar suas felicitações ao Pastor Joel Holder com muita alegria:

Também, presente no evento o Pastor Sebastião Valadares Netopresidente da Convenção das Assembleias de Deus em Rondônia, Ministério de Madureira; assim como  Pr. Sérgio Pereira, presidente da IEAD em Candeias do Jamary; Pr. Josué Pereira da Silva, presidente da IEAD de Campo Novo-RO; Pastor Gidean, presidente da IEAD em Machadinho do Oeste-RO; Pastor Ely Batista, presidente da IEAD em Buritis-RO; Pastor João Batista Filho, presidente da IEAD em Guajará-Mirim-RO; Pastor Agnaldo Muniz, secretário da SPPED (Secretária de Planos e Estratégicos e Discipulado) da CEMADERON;

No final, o Pastor Joel Agradeceu a Todos e recebeu juntamente com sua família uma oração da Igreja dirigida pelo Pr. Agnaldo Muniz.

 

Posted In : Notícias

Deixe uma resposta

  • Required