Nota de Pesar – Pr. Agnaldo Muniz

agnaldo-munizA paz do Senhor. Um momento de muita dor, tristeza e angústia.

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Porto Velho (IEAD-PVH), está de LUTO, foi promovido as mansões celestiais neste domingo (01/03/18), aos 47 anos, o amado Pr. Agnaldo Muniz , presidente da UMADERON.

Partiu para as mansões celestiais Pr. Agnaldo Muniz, presidente da UMADERON (União de Mocidades das Assembleias de Deus em Rondônia), partiu na tarde deste domingo 01/04/2018 na BR-319 Km 43 após sofrer um grave acidente automobilístico. Sua camionete S-10 sofreu aquaplanagem e aprovou Deus levá-lo para Si.

Pr. Agnaldo era advogado, nascido em Assis Chateaubriand (PR) no dia 31 de agosto de 1970, veio para Rondônia na década de 1980, filho do Pr. Sadraque Muniz e irmã Dinah Cordeiro Muniz (atualmente pastor presidente da IEAD em Ji-paraná) e esposo da irmã Cláudia Luchtenberg, filha do nosso querido Pr. Nelson Luchtenberg e irmã Ivonete Luchtenberg, presidente da CEMADERON (Convenção Estadual dos Ministros das Assembleia de Deus no Estado de Rondônia).

Foi líder de jovens do Templo Central da Assembleia de Deus em Porto Velho, sempre atuante na obra do Senhor, foi Diácono, foi Presbítero, Professor da EBD e EETAD, Conselheiro Fiscal e Jurídico da CEMADERON e atualmente era presidente da UMADERON onde sempre trabalhou com zelo, determinação e dedicação!!!

Neste domingo de manhã participou do 16º Congresso de Missões da Assembleia de Deus em Porto Velho – RO.

Seu velório será a partir das 00:00 no Templo Central da Assembleia de Deus em Porto Velho sito a Rua José de Alencar, 3286 – Centro, o sepultamento está previsto para as 15:00 da tarde com cortejo saindo do Templo Central.

Só Deus pode fazer a diferença nesse momento tão doloroso e difícil… O que nos conforta é saber que ele está guardado em Cristo Jesus.

“Sabemos que, se for destruída a temporária habitação terrena em que vivemos, temos da parte de Deus um edifício, uma casa eterna nos céus, não construída por mãos humanas.”
(2 Coríntios 5:1)

Posted In : Notícias

Deixe uma resposta

  • Required